terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vôo com escala

A promoção que nós pegamos de vôo para Foz do Iguaçu teve escala.
Na ida fomos primeiro para SP e de lá para Foz, e na volta fomos para o RJ e enfim BSB.
No vôo de ida esperamos +/- 1hora no aeroporto e na volta esperamos 4horas pelo avião.

Na ida, estávamos super ansiosas para chegar lá, conhecer o pessoal e fazer as tão desejadas compras, mas na volta só pensávamos em chegar em casa!!!

Lá é muito quente e já estava agoniada....desejando meu clima seco de BSB!!!










E por mais engraçado que pareça, fiquei pensando assim: estou aqui no aeroporto, não tenho muito o que fazer a não ser comprar coisas caras por aqui (eles metem a faca mesmo) ou deitar nos bancos para dormir.
Nanão!!! Fiquei conversando com minha vó e minha tia e dando risadas das coisas boas que aconteceram durante a viagem.
Praticamente não vimos o tempo passar!!!
Mas daí pensei de novo: Isso aqui poderia ter sido diferente, poderia ter ficado as 4 horas reclamando que tivemos azar em não achar um vôo direto pra casa.
E como temos feito na nossa vida enquanto esperamos que o vôo chegue?

O que você faz enquanto seu príncipe encantado não chega? Enquanto seu namorado não te pede em casamento? Enquanto o dia do seu casamento não chega?!

A espera faz toda a diferença para o momento do vôo.
Se você esperou com calma, aproveitando o momento para descançar e colocar as ideias no lugar, o vôo vai ser tranquilo e a chegada do avião será apenas algo que você já esperava. Vai ser ótimo!!!
Mas se você esperou reclamando, questionando a vida e pondo a culpa em tudo e todos, quando o avião chegar, a viagem será uma válvula de escape e não terá graça nenhuma. Você não terá paciência para admirar a paisagem e pode até ter enjôos por conta da tensão!
Pensa!

Como você tem agido em vôos com escala?!?!









Nenhum comentário: