quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

1° ano de namoro

Eu e o Felipe começamos a namorar no dia 03/07/2007 e de lá pra cá fizemos muitas surpresas um para o outro.
O Felipe me fez serenata, me acordou tocando musiquinha, me mandou flores no serviço...tive muitos momentos bons para recordar -e sei que terei muuuuuitos outros.
Mas foi quando completamos 1 ano que fiquei pensando no que fazer pra ele.
Pensei...
Pensei..
(não queria fazer feio neh).
Daí foi quando tive uma ideia.

Comprei uma fronha para travesseiro escrito eute@mo.com.br. Ela é vermelhinha com as letras brancas.
Recortei um mooooonte de coraçõezinhos, escrevi um recadinho em cada um deles e coloquei os corações espalhados pelo quarto e também na porta.
Comprei algumas coisinhas e montei uma cesta de chocolate, frutas...coisinhas gostosinhas sabe.
Também comprei uma barra de chocolates da Cacau Show que te possibilita escrever uma frase, já que a barra na verdade é composta por vários cubinhos de letras.
Escrevi "Namorado Perfeito".
Daí, pra finallizar, fiz um videozinho e coloquei num CD bem pequenininho, deixei tudo isso no quarto dele e fui embora.

Quando ele chegou em casa e viu tudo, me ligou rapidão e engraçado que ele ficou quase 1minuto sem saber o que falar.

Foi algo simples que eu fiz com muuuuuuuito carinho...e claro, refletiu em muuuuuita satisfação.

Oh o vídeo que eu fiz pra ele:




Tem gente que não faz surpresa por que diz que não tem dinheiro.
Na verdade, pra fazer surpresa só precisa ter disposição né gente!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

aaiiiin...que lindooooo!!!
♥ ♥ ♥
parabens pra vcs! rs
^^