terça-feira, 18 de janeiro de 2011

S.O.W. dos noivos!!!!!

Pessoal, quem nunca casou e nem se programou para isso não tem ideia do quanto um casamento precisa de graninhas!
Quem casou já passou por isso e sabe que eu não estou mentindo.

Sabe, a gente sonha com arranjos de lírios, um vestido super na moda, uma mini orquestra, canapés, coquetéis....mas esquece que pra tudo isso acontecer precisa-se de money (R$, dindin, bufunfa, grana...)

E como vocês sabem que a coisa anda meio preta pro meu lado, resolvi compartilhar com vocês essa nossa angústia e acreditar que alguns irão nos ajudar!

Ah....você deve estar pensando: Essa doida inventa de casar e quer que eu banque!?
Claro que não...mas se você quiser nos ajudar, por que não?!?

Então eu e o Felipe separamos algumas coisinhas e deefinimos valores simbólicos para que alguma boa alma nos ajude.

A nova página S.O.W dos noivos contém uma lista de coisinhas que você pode contribuir conosco.

Tem vestido de noiva de R$50,00 corte de cabelo por R$10,00 e por aí vai...tem todo preço para todo o tipo de disposição!

Então é fácinho ajudar a gente!
Colabora, é fácil, rápido e baumdemás!!!!



Quem se interessar pela ideia e quiser utilizar também para seus preparativos, entre em contato com a gente!

Um comentário:

Ila Lucia disse...

oi Dap!!
Gostei da idéia!!!
Quero participar!
E como funciona em datalhes...
a ajuda é agora, perto do dia...
como que é?