sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Casamento Sandro e Dani

Ontem (06/01/2011) fui à um casamento na Igreja Adventista da Asa Norte e achei tudo de muito bom gosto.

 (Encontramos um monte de gente lá...rsrs)

1º- A igreja por ser linda d+ não precisou de muita ornamentação. Algo singelo e muito significativo. Digo singelo porque não foi necessário encher a igreja com velas, tules, flores e galhos para todos os lugares. As coisas certas estavam nos lugares certos.
2º- Os noivos optaram pela cor tradicional do amor mas não deixaram de fora o que pode ser inovador. As torres dos arranjos eram de vidro e ficaram simplesmente charmossísimos!




Nos arranjos da frente da igreja eles colocaram galhos com flores brancas...existem pessoas que amam galhos secos e dizem que eles são tudo (né Nívia) mas como detalhes eles realmente ficam bons!

3º- Tenho certeza de que isso foi ideia da noiva. Todas as madrinhas estavam vestindo algo na cor verde e os padrinhos com uma florzinha na lapela.Quando todos ficaram juntos na frente, o visual ficou simplesmente lindo! Bom que deu um up!

4º- Eles não ligaram para a "quantidade ideal de padrinhos". Não contei mas talvez cada um tivesse uns 12 padrinhos. Tenho certeza que foi muito gratificante para os noivos verem todas as pessoas mais queridas juntinho com eles no altar.

5º- O Sandro estava bem nervoso e amei a cara que ele fez quando viu a sua amada entrando na igreja! Essa é a melhor parte de um casamento pra mim!...rsrsrs


6º- Teve clarim antes da noiva...e honestamente, essa foi a primeira vez que eu me arrepiei e repensei se quero mesmo aquela musiquinha na minha entrada.




7º- A noiva estava divina!!!!!!! O buquê dela era de lírios na cor rosa! Taí! O buquê não deve combinar com cor de ornamentação não. Ele tem que ser destaque!




O casamento teve direito a música cantada pelo noivo (que nunca tinha cantado em público), teve direito a bolinhas de sabão na saída (não consegui pegar nenhum pra mostrar pra vocês)...foi lindo e romântico! ^^

Por fim, fomos para a recepção que foi em um salão em Vicente Pires.
A comida estava ótima, o lugar bem lindo de verdade!!







Mas gente, o que mais gostei nesse casamento foi o cerimonial.
Pensa num pessoal discreto, eficiente e atencioso. (Cerimonial Sonhos de Deus).
Amei!!!!


Foi ótimo ir a mais um casamento e pensar mais uma vez em como vai ser o meu!

Nenhum comentário: