domingo, 17 de outubro de 2010

O pedido...

Tenho que confessar uma coisa, o Felipe nunca conseguiu esconder um segredo de mim. JURO!
Ele diz que vai fazer uma surpresa e meu censor logo me avisa o que é....ele diz que não é mas eu sei que é....mas adivinha uma coisa: não imagino como será o pedido!!!!
Sei que ele vai sair essa semana para comprar as alianças...e acho que vai ser no primeiro final de semana de novembro (isso eu descobri!!!)...mas não tenho ideia de como será o momento, onde estaremos....uia!

Andei olhando na net e vi uns pedidos bem inusitados, tipo:

1- Levar a futura noiva para assistir a um filme no cinema e antes de começar o filme o rapaz desce lá na frente e faz o pedido para todo mundo ouvir! (cuidado para não engasgar com a pipoca!!)
2- Colocar um anúncio no jornal e pedir pra ela procurar um aluguel justamente nesse dia
3- Fazer uma música para a noiva e colocar um grupo mexicano para cantar na beira da janela
4- Comprar um carro, dar o carro pra noiva e dentro do porta-luvas ter uma cartinha com o pedido (a que eu mais gostei claro!!)

Sei lá...tô tão ansiosa que nem quero ficar imaginando muita coisa sabe...deixa a emoção pro momento mesmo!!!! Melhor né!?



Um comentário:

Unknown disse...

kkkk...o 4º foi o melhor!hehehe...
meu sonho!kkkkk