quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu enxoval

Para quem não sabe, eu já estou arrumando o meu enxoval...de pouquinho em pouquinho vou ter um montão de coisas!!!
Oh só o que eu já tenho:

1 manta laranjadinha com marrom (vinda direto do Ceará)
1 colcha com 2 fronhas, tudo vermelho (vinda do Ceará tbm)
4 panos de prato que estou bordando
1 colcha Indiana (comprei)
1 kit de toalhinha e coisinhas de por no banheiro (SP, mamãe comprou)
2 coisinhas de por na mesa, de por prato em cima (me ajudem, esqueci o nome de novo!!) (SP, titia trouxe)
1 jogo de cama que ganhei da mãe da Nilda, é branco com listras cinzas e pretas (veio diretinho do TO)
e os mais novos itens da minha lista: 4 almofadinhas coloridérrimas (essa é do DF mesmo!!!)

Sou apaixonada por almofadas vivas e lindas, daí não resisti a essas quatro, comprei duas e minha mãe me deu mais outras duas pra completar! Oh que podi!



Essa marca é bonita né...bem direto pra mim!

Um comentário:

Anônimo disse...

...ah, pode ter certeza q vc ainda será contemplada por muitas coisitas para sua casa ficar mais bela!!!! Sucesso