quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Convites (parte I)

Olá a todas!!!!
Nem contei ainda as novidades né!?

Pois então, o final de semana foi agitado de novo!
Começou por sexta-feira quando os sogros resolveram nos chamar para conversar....ai caramba, meu coração pulou que nem pipoca na panela!
Mas tudo bem, a conversa foi ótima (mesmo que na hora meu coração ainda batesse igual tambor em carnaval)! Eles nos deram bons conselhos e demonstraram o quanto gostam de nós!
Fiquei super feliz por que foi como um cartão verde oficial para nós dois!
Uhuuuuuuuuu!!!!

No sábado recebi uma ligação da Camila (minha tia) mas não estava em casa...quando cheguei pela noite ela me ligou novamente e me deu a grande notícia de que irá me dar to-dos os con-vi-tes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Puxa!!!!!
A única coisa que vou precisar fazer é escolher o modelo! ¬¬ mas que essa tarefa não é fácil, isso não é!

Daí, como sempre, em minhas andanças pela net descobri algumas coisitas sobre o convite, como por exemplo, a festa é do tamanho do seu convite!
O meu vai ser pequeniníssimo...rsrs...
Entre outras coisas....

As cores já estão escolhidas então só falta pensar no modelo mesmo.

Algumas coisas que quero no meu convite:

-Uma caricatura nossa
-Cores suaves
-Uma noiva beijando um noivo

Algumas coisas que não quero no meu convite:

-Nome dos pais... (ainda não pensei direito mas não quero ver o nome da minha mãe sozinho no convite)
-Foto impressa
-A frase "O que Deus juntou, que não separe o homem" (tá muito batida)



Pois então, estou namorando alguns modelos mas acho que já decidi o que vou querer...mas claro que não vou sair anunciando assim né!!!!

Esses aqui eu encontrei no google, pesquisando pelas palavras "convites de casamento diferentes"...me deram boas ideias:



3 comentários:

Cielle disse...

Caraamba! Adorei o da bomba..e o que os noivos foram desenhados! Amooo esses desenhos de foto!

Anônimo disse...

Caracas...cada um mais criativo e mais original q o outro. Adorei todos os estilos!!! Qualquer um ficará show!!!! bjocas

Ana Rita disse...

Oiii... Vo casar em julho e estou procurando um convite exatamente no estilos desses que você postou. Queria saber o link de um site que tenha esses, você sabe?
Agradeço desde já!
Att, Tarcila Araújo