segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Decoração do noivado

Hello!!!!
Pensando em como seria o momento em que assumiríamos nossa decisão em público, tive a ideia de fazer um jantarzinho simples com nossa família de casa e com nossos padrinhos.
Sempre gostei de decoração simples, mas que tivesse aquele toque de delicadeza e singeleza.

Não queremos e nem podemos gastar muito, daí descobri alguma coisas que podem deixar a comemoração lindinha e sem pesar no nosso bolso. Vamos fazer na casa do meu futuro noivo...na varanda da casa dele.


Primeiro, descobri que luminárias japonesas são muuuuito baratinhas e ficam lindas em qualquer ocasião.



Comprei três luminárias (duas brancas e um laranjada) de tecido e cada uma saiu por R$4,99. Dá pra colocar a lâmpada dentro dela ou usá-la apenas como item de decoração.

Outra coisinha que é linda de morrer, é arranjo de mesa feitos com aquários e velas.
Comprei um aquário para cada mesa, redondinho mesmo, e cristais de água (aquelas bolhinhas de gel que crescem na água)
para dar um tchan a mais.
As velas vão ficar pra comprar depois...compensa comprar uma que foi bem feitinha, caso o contrário, seu arranjo vai por água abaixo! Esse arranjinho também não sai por mais de R$4,00 cada!!



Também comprei copinhos descartáveis bonitinhos (sem ser aqueles brancos que fazem uma barulheira), guardanapos branquinhos e pratos descartáveis na mesma linha do copo.

Iremos usar suplex para diminuir a visibilidade do pessoal que está do lado de fora.

Me falta ainda escolher a cor das toalhas da mesa (ganhei da mamãe!!!!!), como será a mesa onde ficarão servidos os pratos e as músicas.

O convite já está sendo feito (por mim e pelo amorzinho), quando estiver pronto vou postar pra compartilhar com vocês!!
O cardápio que o nosso amigo Cláudio gentilmente nos ajudou a montar (gentilmente aceitou cozinhar pra nosso noivado..rsrs) irei postar em breve.

Quanta ansiedade hein!!!!


2 comentários:

Mileide disse...

O que? As Luminárias estão numa árvore semi seca?

Camila Coelho disse...

Olá tudo bem??? Estou preparando meu noivado também e gostei muito das suas sugestões. Por alguma caso você tem fotografia geral do ambiente para eu ter uma ideia de como ficou????

Obrigada
Camila