domingo, 25 de dezembro de 2011

Casamento real- Ellen e Júnior (meus padrinhos)

A Daph me pediu pra escrever a história do meu casamento pra voces..
Bom vou tentar resumir e colocar tudo o que eu me lembrar..

Comecei a namorar com o Júnior com 15 e ele com 16 anos (hoje ele é meu marido), como eu comecei a namorar muito nova e não era a nossa intenção casar cedo, e também não era nossa intenção que desse certo, era pra ser apenas mais um namoro da adolescencia, mas os planos de Deus eram outros, então demoramos um pouco para nos casarmos. 

Quando estavamos com 20 anos programamos o casamento pra dois anos adiante. O Júnior tinha muito medo de casar, (por mim eu já me casava com 20, mas eu não queria forçar ele a nada) e como é uma decisão que vai mudar sua vida pra sempre eu falei pra ele qual era a minha vontade (com tantos anos de namoro a sinceridade era sem restrições) e deixei ele decidir a hora dele. Bom, tivemos um bom tempo pra programar as coisas e decidir  o que queriamos fazer mas algumas coisas ficaram em cima da hora. 
Nos noivamos em fev. de 2004 e casamos em maio de 2005. Decidimos que iriamos casar em um salão, pra ficar mais barato. Então pesquisamos vários salões e mansões (gente como casar é caro!!!) em julho de 2004 fechamos o salão e começamos a pagar, ai eu fui atrás do meu vestido de noiva, minha mãe me fez ir até Anapolis porque ela tinha ouvido falar que lá era mais barato, verdade, mas os vestidos não me encantaram. Andei taguatinga todinha e fui em outros lugares também, mas acabei alugando o segundo vestido que eu vesti, acho que ao todo eu vesti um 30 vestidos mais ou menos..rsrs.. A roupa do Junior deixei por conta dele. Ele foi escolher com a sua irmã. o vestido eu me lembro que fechei 8 meses antes (pq eu dividi em 8x o pagamento rsrs..) 

Depois eu fui atrás da decoração e fotografo. Infelizmente deixamos o fotografo por ultimo, acabou que fechamos com um dos mais caros e não ficamos 100% felizes. O salão de beleza eu me arrumei na minha cabelereira mesmo, a que eu indiquei pra Daphynne. Fiz a previa junto com o júnior e três semanas antes fiz a previa sozinha no salão do casamento (http://www.supremumeventos.com.br ) e depois eu iria para o pontão. Tirei algumas fotos e minha sogra estava com o pai internado no hospital e pediu pra passar lá antes de ir pro pontão só pra ela ver ele. E quando chegamos no hospital (eu fiquei no carro com minha mãe) o vó tinha acabado de falecer (ohh tristeza) nem me importei de terminar a previa ali mesmo liguei pro fotografo cancelando e troquei de roupa no carro. Mas tive muitas fotos bonitas da prévia. 

No dia...
Eu deixei por conta a arrumação e conferência do salão por conta da cerimonial, do noivo, cunhadas, e mães. Eu fui pro salão me arrumar e fiquei tranquila e me lembro do júnior ter me ligado pra resolver uma questão e eu disse pra ele "Resolve ai porque eu não quero me estressar." fiquei tranquila me arrumando e com meus pensamentos. 
O pastor, bom num foi um pastor foram três, rsrs. como eu trabalhava na APlaC eu convidei o meu chefe, e também chamei um outro pastor pra fazer uma pequena parte, porque ele me ajudou em um problema familiar e aí tinha o pastor presidente que também fez uma parte. 
Foi tudo conforme o que sonhamos, com um pequena orquestra, um salão muito bonito (com escada) e com a presença e nossos familiares e amigos. Nós fizemos votos um para o outro, enfim quem quiser ver pode vir aqui em casa assitir a fita, está com convidado com direito a pipoca. (vc traz sua bebida, rsrs). Mas só pra comentar um dos momentos que eu me emocionei foi quando estava descendo a escada eu olhei pra frente procurando ele, e quando vi ele me deu um sorisso lindo que os meus olhos se encheram d'água.
Eu me sinto realizada com a cerimonia do meu casamento foi como eu sempre sonhei.









Sobre os sentimentos quando se fica noivo vem logo aqueles pensamentos: - Será que é a pessoa certa? - Será que eu vou ser feliz e faze-lo feliz? - Será que vamos dar bem com as novas famílias? E se eu me arrepender?  Não quero me separar esse não é o plano de Deus!
Isso é normal, dá medo mesmo porque a sua vida vai mudar totalmente e pra sempre, mas é preciso ter uma ligação muito grande com o seu companheiro(a) e conversar muito para que os dois tenham certeza do que estão fazendo e pedir primeiramente a orientação de Deus. 
Estamos muito felizes com o nosso casamento, no começo o Júnior falava assim " eu não sabia que o casamento era tão bom", pra mim casamos na hora certa, mesmo tendo namorado quase 7 anos. Esse ano fizemos 6 anos de casados e o nosso pequeno herdeiro nasceu, é uma benção. Somos muito felizes e não nos arrependemos de nada.


Quando se casa a sua vida muda mesmo, a minha mudou pra melhor, porque tenho tem um companheiro pra dividir minhas tristezas e alegrias, preocupações e ansiedades, alguém pra comer junto todo dia e acordar junto, mas umas coisas que me incomodava muito no namoro era na hora de despedir, quando iamos pra nossas casas, hoje não precisamos nos despedir, damos boa noite e acordamos com nossos rostos sujos, mas sempre com um beijo e dizendo "Bom dia meu bem, eu te amo"





Bom essa a nossa história do casamento.
Ellen 




Comentário da Dap:


Tudo perfeito quando tem que dar certo!!!
Admiro muito o casamento da Ellen com o Júnior pelo amor e confiança que transparecem. Quando vamos almoçar na casa deles, a gente sente aquele clima de namoro ainda, sabe, eles se chama de nomes carinhosos (marida é um deles...rsrsr) os olhares, alguns sinais que eles emitem. Amo!
O melhor de tudo é que tem muitos conselhos pra dar, coisas que com certeza eles viveram e vivem e dá certo!



Felicidades

Um comentário:

** Marii ** disse...

E parece que foi ontem... Rsrs...
Bjoks!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/