terça-feira, 5 de outubro de 2010

Alianças

A única coisa do casamento e do noivado que a noiva não deve meter o bico para estipular data, horários e td mais é em relação às alianças.
Pra mim é um pouco complicado porque gosto de monitorar tudo o que está acontecendo, daí fico imaginando quando será que ele vai comprar, qual ele vai comprar, quando vai me entregar...putz, fico muito agoniada. Mas na hora certa vem né!?

Nessas andanças aí decobri algumas coisinhas em relação à aliança:

1- Não compre uma aliança de primeira
É...um dia saimos para olhar alianças e vimos para a mesma aliança mais de 5 valores diferentes.

2-Pesquise, pesquise, pesquise....pesquise mais!
Estava pensando em comprar em uma joalheria bastante conhecida aqui em BSB. Em caminho, passamos em várias joalherias e comparamos os preços para um certo modelo de aliança, e pra minha surpresa, o lugar que pensei ser o mais barato, era na verdade o mais caro. Vale a pena pesquisar.

3- Não compre pela internet sem antes ver o modelo ao vivo e à cores:
Vi então que pela internet o valor ficaria bem mais acessível. Comentei com o broto a possibilidade de comprarmos pela internet, já que já temos o costume de fazer isso. Saímos para olhar alianças antes de comprar pela net...e que surpresa terrível! O mesmo modelo que eu tinha visto na net, linda e brilhante, maravilhosa, ao vivo era uma pura fuleragem!!! Ainda bem que não comprei por lá!

4- Compre o modelo que você mais gostar
Pelos valores que encontramos não vamos poder comprar a que eu mais queria...rsrs...mas pesquisamos e vamos comprar uma genérica.
Umas alianças que tem o valor muuuuuuito bom não são tão bonitas...então não vale comprar uma aliança de modelo que você não gosta só por conta do valor.

5- Aproveite lojas que usam a aliança como poupança:
Algumas lojas aqui em BSB usam as alianças como poupança, ou seja, você compra um par de alianças no valor de R$1.000,00 daí daqui há 5 anos você pode utilizá-las para outra compra no mesmo valor que você comprou. Sacou? E o melhor é que ela não perde o valor. Claro que o ouro fica mais caro, mas vale a pena.

6- Sonhe com o que você muito quer
Afinal de contas, a gente não paga pra sonhar né!!!!


Gostei muuuuitíssimo desses modelitos aí  oh:




Vale a pena prestar atenção se elas são anatômicas (descobri com o brotinho). Sabe, meio boleadas na parte de dentro. É ótimo por que não machuca o dedo em momento nenhum.

Não gosto de aliança que não deixa eu fechar a mão, ou que me atrapalha a fazer qualquer coisa, gosto de saber que estou de aliança, mas não gosto quando sinto a aliança.

Vale lembrar que se o gato me der uma aliança mais simples, ou que não for parecida com uma dessas aí, vai ser especial do meeeesmo jeito. Vai ter o mesmo significado.

Não vale a pena ficar baseando o amor em coisas materiais (momento sinceridade....)


Uma coisa que eu sonho e um dia eu vou ter são aparadores:



Acho chique d+...e claro, eu pirua do jeito que sou, mereço um desses né!!!!
Ah, quando receber a aliança, vou publicar aqui o meu momento especial!!!

Nenhum comentário: