segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mas que ironia do destino!!!

Pessoal, acreditem se quiser, mas meu primeiro encontro com o Felipe foi em um casamento!
Quem diria que iríamos repetir aquele episódio, só que ao invés de estarmos nos bancos da igreja, estaríamos no altar!!!

Haja coração!!!!!

No dia 02/06/2007 fomos para o casamento de uma amiga de escola dele e foi lá que tudo começou!!
Confesso que não lembro de muita coisa do casamento por que eu estava mais preocupada com o que iria acontecer naquela noite (se eu iria ser pedida em namoro) do que com a própria cerimônia!
Olhando as fotos hoje, até que foi uma cerimônia legal!
O meu bonitão foi todo bonitão!!!
(Reparem na carinha de bebezinho dele)

Eu fui com a minha amiga Priscila, por que vai que o encontro não dá certo...pelo menos teria uma companhia pra conversar, né. (Essa galega foi quem incentivou o nosso namoro, devo muito a ela!!!)


O meu dia foi super corrido, imaginem vocês que minha mãe tinha me levado nesse dia pra conhecer um cara 20 anos mais velho que eu!!!
No final das contas eu e ela corremos pra casa, um cara muuuuito mais interessante estaria a minha espera poucas horas depois!

O Felipe ainda tinha carteira provisória e deixou o carro apagar na frente de casa...rsrs...todo mundo nervoso!

Lembro bem que a noite estava com a lua linda... e essa é a nossa primeira foto juntos!


Depois de alguns beijos eu perguntei pra ele se ele não tinha nada pra me perguntar...rsrs..coragem a minha neh...mas eu já tinha no coração, a certeza de ele é a pessoa certa!
Ele descreveu nosso destino com algumas palavras, e o que era fim de noite, se tornou começo de uma vida!


Começamos o namoro em um casamento e também começaremos nossas vidas em um!

Nenhum comentário: