segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nosso esconderijo

 Engraçado né.
Eu e o Tchutchuco compramos um ap em março de 2010 e nunca compartilhei sobre isso aqui.
Estou empolgadíssima em pensar que terei um cantinho pra chamar de MINHA CASA. Minha de verdade!
Do meu jeito, com minhas coisinhas, minha arrumação, cheirinho de casa nova. Vida nova!

É bom demais! E todo mundo que já viveu essa fase ou está vivendo, sabe que não existe preço que pague os sonhos que temos!

Vamos morar um pouquinho longe daqui mas o local é agradável e será uma experiência em tanto morar em lugar cheio de gente (adoooro!!!).

Quando fomos comprar, visitamos o decorado, e gente, sem noção do tanto que é lindo (eles levam pro decorado e a gente acaba comprando mais pela ilusão de que teremos tuuuudo o que tá ali).
Oh só.
Nosso ap será de 2qto e uma suíte (uhuu!!). Colocamos piso de madeirinha, pedrinhas de granito na bancada (tô chique né...rsrs) e nas pias.
Fico sonhando quando tiver um sofázinho, apenas um mesmo, com almofadinhas coloridas, um tapete super delícia no chão, uma mesinha com flores e armários na cozinha cheia de pratos, copos, panelas...sei que isso pode ser apenas empolgação de momento, mas isso tem me feito muito bem!

No dia do Natal, fomos então olhar como está o andamento da construção, por que prometeram entregar em novembro desse ano...sei....
oh só com o que nos deparamos:


muitas máquinas no local
 e a obra já andando, não tanto, mas andando

Agora imagina quando tirarmos essa mesma foto só que com tudo pronto! Uh....haja coração!!!rsrs



É bom sempre acompanhar a obra para você não ser pego de surpresa, por que normalmente as construtoras costumam atrasar um pouquinho na entrega do imóvel. Por isso, fique esperto!!!

Ah....nesse dia até apareceu um presentinho que queria vir comigo pra casa:




Ele tá vigiando o meu ap gente!!!!! Ele me contou!

3 comentários:

Luana disse...

ahh dap pode ter certeza vc esperando assim muito ansiosa parece que demora uma eternidade mas pode tyer certeza que td vai dar certo e quando vc menos esperar o seu sonho vai estar se tornando uma grande realidadessss ...felicidadess mill pra vcs...bjokas

Cielle disse...

Nossa, fico mt feliz com suas conquistas Dap!
Tenho certeza que seu lar será abençoado por Deus!
Tô ansiosa pra os nosso encontrinhos, regados a mt choco e bagunça!
rs

Unknown disse...

Daaphyyneee...
ô gente que lindo!
invejinha gospel agora viiu!kkk
Felicidades pra vcs!
sei que a casa vai ser lindaah!!
=]