quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Com que roupa eu vou....?

Ultimamente tenho contado para muitas pessoas que vou me casar no ano que vem (ainda não tenho datinha marcada) e que meu casamento será pela manhã.
Daí é engraçado que a maioria tem a mesma reação: "De manhã? Com que roupa eu devo ir?"
Gente, não tem muito segredo.

Nada de brilho, de salto muito fino, gel brilhoso no cabelo....nada disso!
Casamento de dia pede leveza, estampas (para cor do vestido aproveitem a moda do nude!).
Vestidos curtos tem toooooda abertura nesse dia!
Chapéus, rendas, sandálias, scarpins!!!
A roupa de dia é mais descontraída, e para o meu casamento é ainda mais à vontade!

Na revista Manequim Noivas encontrei alguns muitos modelos de vestidos e acessórios para minhas amigas e cumádis!
Um mais lindo que o outro!!!!!


























Para quem não se sente bem de tomara que caia ou alcinha, um bom bolerinho de renda também cai suuuper bem!

No mais é usar a criatividade a apostar em algo leve e inovador!!!!

4 comentários:

Cielle disse...

Estou pra enlouquecer com isso!!
Caracas..todo dia vejo um vestido mais lindo que o outro..vejo um chapéu mais gracinha que o outro!!
E como vou ser madrinha tenho q arrasar no visu, maaas ta dificil!
Neste post mesmo, já pirei com alguns desses vestidos...aff
Já sou suuuuper indecisa, e ainda não ha colaboração...rsrs

Luana disse...

esses vestidos sao maraaa ameii lindo mesmoo

Anônimo disse...

..nossa, adorei as dicas pq também sou madrinha e a getne fica meio em dúvida sobre o q usar por ser um casamento no matutino!!! Mas, vai dar tudo certo!!!! uhuuu

ATUAL DANIZINHA disse...

ADOREI OS MODELOS , ESTÃO LINDOS MINHA GATA , MAIS O QUE IMPORTE E QUE VC ESTEJA MUITO FELIZ