quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como as coisas são...

Engraçado como o tempo passa rápido neh. Essa picutchuca aí em cima sou eu.
Lembro que quando eu era criancinha, sempre dizia pra minha mãe: "Nunca quero casar mãe!"
Odiava quando aqueles homenzões (sem maldade de verdade galera) diziam que iriam se congelar pra casar comigo!
Ai como odiava meninos e essas coisas todas.
Era uma jura que fazia pra minha mãe e pra mim mesma.
Brincava de casinha mas nunca imaginava que eu teria um homenzinho pra mim. Não mesmo!!!!


Mas com o tempo percebi que não era bem assim.
Meninos eram pessoas também. Eram legais e engraçados.
Daí a minha jura foi por água a baixo.
Agora era outra a minha promessa :"Vou achar um príncipe encantado pra mim!"
Arranjei a minha primeira paixão  platônica e imaginei e isso seria eterno pra mim.
Como chorei por conta de um menino que não queria brincar no parquinho comigo...



 Já era mocinha mas não tinha coragem de revelar meus sentimentos.
Depois viam meninos e eu tinha medo deles....cada coisa!!
Quando grande, já mocinha de verdade, acabei percebendo que as coisas são diferentes.
É bom ter alguém pra compartilhar piadas novas e bobas.
É bom ter alguém pra pagar teu lanche.
Em uma certa fase da vida temos muuuuuitos amigos, mas ainda falta algo.
Hoje estou compromissada e há pouco tempo do meu casamento.
Mas percebo que cada fase é importante e cada jura feita por mim fez com que eu me tornasse na pessoa que sou hoje.
Como as coisas são, não!? Um dia disse que nunca iria me casar, hoje estou louca pra esse dia chegar.

O que direi quando tiver uns 40 anos?
O que direi ao olhar pra esse meu blog??

Nenhum comentário: